sexta-feira, 31 de maio de 2013

A dúvida

*Continuo sem saber o que sinto, talvez seja o medo da verdade...
*Ontem queria, hoje duvido e amanhã não quero. Por vezes sabes, outras finges e depois não sabes...
*Estás numa fase de mudanças e divertimento, eu em crescer e manter a criança que sou, tu vives na realidade sem sentimento e eu no mundo de fantasia que em mim pousou.
* Na verdade desta realidade, não quero pensar e faço questão de duvidar, sem querer ter certezas que estou a amar...
* Um ano passou e tudo mudou, loucuras ficaram para trás e agora quero manter esta paz, em que me está a fazer bene mas no fundo não me acho capaz de manter firme o que me traz para o mundo dos adultos, aplico sementes, rego mas esqueço dos abusos que tu me fazes.
* Prefiro não arriscar, pois tenho uma vida que me faz sonhar, sonhar que atrás desta montanha existe um rapaz que será capaz de quebrar o meu cabaz :)

*Boa noiche



Sem comentários:

Enviar um comentário