segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nostalgia

*Sensação de saudade idealizada, e às vezes irreal...
* É como me sinto... nostálgica...
* Tive uma explosão de sentimentos este fim de semana. Na qual bateu uma saudade do meu ex Mundo no qual me refugiava. *Meus batimentos cardíacos, estão soluçando, sempre que penso o que se passou...
* Bene, apenas contarei o que me fez sentir e finalmente conseguir atribuir uma palavra ao meu ser "Nostalgia" / "Retrofilia"... 
* Após um churrasco em casa de um ser na qual era a segunda vez que dirigia a palavra "amiga colorida (AC)" de um dos meus moços (tenho 3 o M, V e o N e um Prince), o V citou "vamos ter uma conversa", fiquei um pouco atordoada e questionei o motivo pela qual me estava a dizer isso, : porque eu e o  M temos a mesma opinião... * Bene, fiquei aterrorizada, não me digas que ele desconfia que talvez goste do V. *Quando vi o M questionei e ele disse que tinha tido uma postura menos boa quanto à sua AC, sorri e suspirei de alivio, mas a restante troca de palavras não foi mui agradável.
* Á noite recebo uma sms na qual diz : vamos ter hoje uma conversa... * Eu à dias que já não andava mui bene, e tinha dias que tudo me irritava e andava sem paciência, tentei fugir da conversa confesso, mas lá fui eu.
...
* Basicamente senti-me, ofendida, vazia, inútil... * Não me recordo, da última vez, que tinha sentido assim...
* Pessoa V, que conheço à cerca de um ano e alguns meses, na qual partilhamos mui momentos inesquecíveis, palavras trocadas e atitudes solucionadas, tem uma conversa comigo, na qual passou a berrar comigo, palavras e citações caluniosas, bene frustante... * Teve razão em alguns aspetos como por exemplo que eu não dizia nada guardava sempre tudo para mim e que estava sempre bene com qualquer situação, não capaz de dizer NÃO, olhar para o meu umbigo, enfim entre outras... 
* Pensei que me conhecia minimamente, mas não, olhar para M e V, fico irritada e desmotivada...
* Concluindo sinto-me nostálgica, porque queria voltar ao passado e não ter dado tudo de mim. 
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário