terça-feira, 27 de agosto de 2013

Amar te não significa querer te...

*Fui de férias com o pessoal(my friends), não fomos todos no mesmo dia, quem ficou mais tempo fui eu a Tits e o Mar.
* Bene o Mar é de quem eu estou apaixonada.
*Tivemos que passar uma noite só os dois, uma vez que ninguém ficou mais um dia. Neste caso iríamos ficar mais duas noites, mas houve um contratempo e ficamos apenas uma.
* Sinceramente, ainda bene, porque não conseguiria ficar ao seu lado, sem me magoar. Uma noite apenas e quase tudo foi por água abaixo. Já não me recordo mui bene o motivo, mas disse-lhe:
*Esta noite não te vou deixar em paz.
* Realmente chegamos à tenda e não o deixava em paz, sempre a tocar, a tentar fazer cocegas... entretanto dou por mim, já interligada nele, o movimento do corpo o querer e não querer, o sentir da respiração, sem qualquer tipo de toque mais apimentado... Não houve nenhum beijo, nem nenhum forçamento pela parte de ambos...
*Sempre que me recordo dessa noite, arrepio-me e fico com o coração esmagado, porque afinal de tudo somos amigos.
* Numa das partes, recordo-me ele por cima de mim a olhar fixamente para os meus olhos e eu abanei com a cabeça a dizer não; recordo-me da troca de palavras (ele: somos só amigos e eu: pois o problema é só sermos apenas amigos); recordo-me ainda de eu citar: Não sei se estás a falar a sério ou a brincar, na qual ele cita: nem eu sei, bene naquele momento fiquei aterrorizada, disse-lhe ainda que não podia acontecer nada, mesmo nada e consequentemente ele sempre a questionar o motivo, na qual eu disse que não podia e ponto final; (resposta que iria dar: não me envolvo com pessoas que amo, para não me magoar) e a lembrança que trouxe dessa noite, foi um beijo que me deu no pescoço que ficou um "chupão" (e fui obrigada a comprar uma base para disfarçar e andar com o cabelo sempre solto).
*E como sempre, no dia seguinte,reagimos normal e nem tocamos no assunto. A não ser, o esconder do beijo do pescoço...
* Neste momento está a ser difícil controlar todo este sentimento que me faz querer agarrar e nunca mais o largar, estar sempre perto dele, viver os dias praticamente com a sua presença está a endoidecer-me.
*Não consigo citar que estou apaixonada em voz alta e mui menos em dizer-lhe diretamente, porque não vou entregar my heart assim, mui menos a uma pessoa que nem sequer está preparada para uma situação desta, porque sinceramente o que ele demonstra é apenas curtir com sexo feminino e nada de compromissos... Por isso, não me vou expor... Sei que ele já se apercebeu, não é burro, mas se me perguntar irei dizer que não gosto dele... Desta vez não me vou matar por um miúdo, nem por ninguém...
* Sim estou mui apaixonada e como disse à my best friend este sentimento é mui diferente é mais agressivo, mas não quer dizer que tenho de me entregar e envolver e além disso quem é ele afinal!? Questão que o próprio ainda não se descobriu...

Sem comentários:

Enviar um comentário